No Instagram

Ana Marques tem surpresa desagradável: "As férias são isso mesmo... lidar com o inesperado"

A apresentadora Ana Marques deparou-se, nas Maldivas, com um cenário nada paradisíaco.

  • 21 dez 2019, 20:18
Igor Pires

Estes últimos dias têm sido de férias para Ana Marques. Acompanhada pelo marido e pelas filhas gémeas, Francisca e Laura, de nove anos, a apresentadora viajou para as Maldivas. No entanto, nem tudo correu como o expectável, conforme Ana Marques explicou numa publicação partilhada no Instagram, nesta quinta-feira, dia 19.

"As férias são isso mesmo... lidar com o inesperado. Com o tempo que, apesar dos muitos sites de meteorologia, não se prevê... alternativas para ocupar as horas (sem mergulhos) quando se traz crianças. Gerir as expectativas e evitar desilusões... Chove a cântaros aqui nas Maldivas. Tem sido mais os dias de tempestade do que Sol. Apesar de já estarmos em contagem decrescente para o regresso já ninguém me tira estes dias. Com retratos mais ‘instagramaveis’ que outros", escreveu a, também, comentadora, na legenda de uma fotografia na qual fica evidente o tempo pouco ameno que se faz sentir nas Maldivas.

Recorde-se que, nessa viagem, Ana Marques aproveitou para tirar duas fotografias às filhas gémeas. As imagens fizeram sucesso junto dos seguidores. "Estão enormes!", "Quase mais alta que a mãe" e "A filhota está altíssima" são apenas algumas das mensagens que foram deixadas pelos admiradores. 

Veja, agora, essas imagens raras das filhas de Ana Marques, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados