urlvisit

Rui Maria Pêgo como nunca o viu: "O risco era grande"

Rui Maria Pêgo na Selfie
Rui Maria Pêgo abre o seu coração a Fátima Lopes
Rui Maria Pêgo: «A Maria fez de mim uma pessoa melhor»
Maria Botelho Moniz é surpreendida por Rui Maria Pêgo
Rui Maria Pêgo é o convidado de Fátima Lopes no próximo "Conta-me Como És"

O apresentador Rui Maria Pêgo aceitou "o desafio viral da almofada".

Várias figuras públicas já aderiram ao conhecido "desafio da almofada", que consta em "vestir uma almofada". Rui Maria Pêgo é uma das personalidades que decidiu aceitar participar nesta brincadeira e surpreendeu os seguidores com uma imagem divertida.

"Enfim, não tive a minha glam team habitual de 23 pessoas, mas fiz o que pude. Contexto: a Joana Azevedo desafiou-me para fazer o 'Pillow Challenge' . De início, achei mal. Como é que eu, em confinamento, vou fazer as produções top a que já habituei o meu público? O risco era grande, mas já dizia Adelaide Ferreira: 'O papel principal é meu!'. Vasculhei, vasculhei. Botas emprestadas por uma fã, um casaco que arranquei das costas de uma criança em Telheiras - desculpa, Érica, foi mais forte do que eu! -, chapéu de palha 'Reforma Agrária nunca mais' e lá fui eu. Mais uma vez, o Trufa não ajudou. Típico dele", começou por escrever o apresentador, de 31 anos, na legenda da imagem, em tom jocoso.

"Persuadi uma laranjeira a fotografar-me e cá está. Um look simples, sem grandes desequilíbrios, maquilhagem básica 'Fim de Noite' e 'bora. A almofada está na família desde o século XVIII. Veio de África", concluiu.

Veja, agora, a imagem divertida de Rui Maria Pêgo, na galeria de fotografias que preparámos para si.