urlvisit

José Carlos Malato reage à morte de Pedro Lima: "Abaixo a ditadura da felicidade"

José Carlos Malato na Selfie
Em lágrimas, Sofia Ribeiro despede-se de Pedro Lima: "Uma das pessoas mais amáveis"
Pedro Lima partilha imagens raras ao lado do pai: "É preciso cuidar dos afetos"
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

O apresentador José Carlos Malato fez uma reflexão, a propósito do falecimento do ator Pedro Lima.

É a notícia que está a dominar a atualidade, no mundo dos famosos: Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, em Cascais, no sábado, dia 20 de junho.

Havendo alguma especulação sobre a causa da morte do ator, associando-se, inclusive, a um possível estado depressivo, José Carlos Malato aproveitou para fazer uma reflexão sobre a obrigação de ser feliz.

"Abaixo a ditadura da felicidade. Temos o direito de estar infelizes, de ter problemas e de pedir ajuda. E temos o direito de não mostrar o contrário. Para nosso bem, devia até ser um dever. Que descanse em paz", desabafou o apresentador, de 56 anos, no Instagram.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, pelas 10h20 de sábado, na praia do Abano, em Cascais. Segundo fonte da Autoridade Marítima, em declarações à Agência Lusa, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.