urlvisit

"Em tempos difíceis", Pedro Fernandes deixa mensagem de esperança: "Vamos ultrapassar isto"

"Ver P'ra Crer" junta Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar
Pedro Fernandes orgulhoso de «Ver P'ra Crer»
Pedro Fernandes sonhava ser jogador de futebol do Sporting
Pedro Fernandes no "Conta-me Como És"
Pedro Fernandes na Selfie

O apresentador Pedro Fernandes partilhou algumas importantes medidas para prevenir a propagação do coronavírus.

"Vivemos tempos difíceis. Tempos que estão a pôr à prova a humanidade", começou por desabafar Pedro Fernandes, fazendo uma referência à pandemia de coronavírus.

O apresentador, de 41 anos, enumerou alguns cuidados essenciais para impedir o contágio do covid-19: "Hoje dependemos uns dos outros. Do civismo uns dos outros. Do respeito uns pelos outros. A humanidade só depende de si própria para sobreviver. Não entremos em pânico, mas também não podemos continuar a fazer as nossas vidinhas como se nada se passasse. Isto não são umas férias prolongadas para irmos para a praia ou para a discoteca. Resguardem-se. Protejam-se. Lavem as mãos. Saiam à rua só quando isso for mesmo imprescindível e tenham contacto com o menor número de pessoas possível. Os produtos nos supermercados não vão acabar. Não vale a pena comprarem o papel higiénico todo que encontrarem nas prateleiras".

"A partir de hoje a minha família fica em casa e eu, que tenho que sair para trabalhar, sou responsável pela sua segurança. Eu e todos vocês. Eu dependo do vosso sentido de civismo e responsabilidade para os manter em segurança, assim como vocês dependem do meu. Eu não quero chegar a casa com medo de abraçar os meus filhos e beijar a minha mulher. Infelizmente Isso não depende só de mim, mas eu vou fazer a minha parte e espero que vocês façam a vossa. Juntos vamos ultrapassar isto e abraçarmo-nos todos outra vez, sem medo. Vamos lá dar cabo dele. Boa sorte", termina Pedro Fernandes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Fernandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.