No Instagram

Em dia de calor, Cláudio Ramos deixa aviso: "Podem deitar tudo a perder"

O apresentador Cláudio Ramos mostrou-se preocupado em evitar a propagação do coronavírus.

No sábado, dia 23 de maio, muitos portugueses aproveitaram as temperaturas quentes para fazer um passeio - ou até mesmo para ir para a praia. 

No entanto - e apesar de já estarmos em fase de desconfinamento -, Cláudio Ramos optou por ficar em casa. "Sábado de muito calor. Apetece mar. Apetece areia. Apetece sol. Apetece esplanada. Hoje, não tive ainda coragem de enfrentar o mundo como ele está, sei que o podemos ir fazendo com cautela mas também sei que é o dia em que muitos o fazem. Prefiro evitar, encarar a realidade e tentar ganhar um tom de pele neste metro e meio de varanda, onde me dou conta de que o meu verão será vivido fora de época", começou por escrever o apresentador do "Big Brother", na legenda de uma fotografia na qual surge nessa área da casa, em tronco nu.

Após transmitir os cuidados essenciais para evitar a propagação do coronavírus (como lavar as mãos ou o distanciamento social), Cláudio Ramos avisa: "Ainda temos um caminho longo pela frente. As vontades mal geridas podem deitar tudo a perder. Vamos devagar. Mas vamos. Claro que vamos!".

Veja, agora, a imagem de Cláudio Ramos em tronco nu, na varanda, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados