Após regressar à TVI, Cláudio Ramos deixa texto emotivo: "A minha nova casa"

O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI
"Blogs do Ano": Cláudio Ramos mostra-se surpreendido com a vitória
Cláudio Ramos recorda momento em que contou à filha que é homossexual
Cláudio Ramos na Selfie

O novo apresentador da TVI, Cláudio Ramos, fez um balanço do primeiro dia na estação de Queluz de Baixo.

Foi nesta terça-feira, dia 11, que Cláudio Ramos regressou à TVI, após 16 anos. O apresentador é a mais recente aposta da estação e esteve em Queluz de Baixo para iniciar funções.

No Instagram, Cláudio Ramos fez um balanço feliz deste primeiro dia de um novo futuro: "Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo. Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação... vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção".

"A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança e o Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas ... Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto!", terminou o apresentador, na legenda de uma imagem na qual surge ao lado de Nuno Santos.

Recorde-se que foi na segunda-feira, dia 10, que, finalmente, se desvendou o grande segredo: Cláudio Ramos é o apresentador da nova edição do "Big Brother".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.