Marido de Maria João Abreu presta homenagem à atriz e José Raposo comenta

Maria João Abreu e João Soares na Selfie
Maria João Abreu e o marido partilham imagens das férias românticas
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Maria João Abreu na Selfie

João Alves dedicou um texto emotivo a Maria João Abreu e nem o ex-marido da atriz, José Raposo, ficou indiferente.

A terça-feira, dia 14 de abril, foi de festa para Maria João Abreu: a atriz completou 56 anos de vida. No Instagram, o marido de Maria João Abreu prestou-lhe uma homenagem.

"Hoje, a minha João faz anos. Hoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a dois, o aniversário da João. Será uma celebração que fica aquém (muito aquém) daquilo que ela merece. O único abraço será o meu. O único beijo será o meu. O único toque será o meu. Pela exclusividade, poderia ficar feliz, mas não fico... porque ela merece mais. Muito mais", começou por escrever o músico, referindo-se ao necessário tempo de quarentena, para evitar a propagação do coronavírus.

"A melhor amiga, irmã, tia, filha, mulher, companheira, mãe e avó. Amo-a hoje, um pouquinho mais do que ontem amei, e um pouquinho menos do que amanhã irei amar. Parabéns, amor meu. Hoje, sempre e para sempre. Estarei contigo. Sempre. Teu, João", termina João Alves.

Na caixa de comentários, José Raposo, ex-marido de Maria João Abreu, aplaudiu o gesto romântico de João Alves. "Parabéns à João e parabéns ao vosso amor",escreveu o ator.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria João Abreu, nas galerias de fotografias que preparámos para si.