urlvisit

Cláudio Ramos faz revelações sobre amizade com Cinha Jardim: "Estou em falta com ela"

Cláudio Ramos na Selfie
Maria Cerqueira Gomes brinca sobre ida de Cláudio Ramos para a TVI
"Blogs do Ano": Cláudio Ramos mostra-se surpreendido com a vitória
Cinha Jardim na SELFIE
Filha de Cinha Jardim vive momento de dor

Foi nas redes sociais que Cláudio Ramos assinalou o 63.º aniversário de Cinha Jardim, com um texto revelador, repleto de palavras de ternura.

"Conheci a Cinha no dia que ela fez 44 anos. Ficámos amigos de verdade. Ficámos um do outro, de verdade. Estamos na vida um do outro há tempo suficiente, para apenas os olhos perguntarem, ou responderem, mesmo que não estejam frente a frente todos os dias. Foi a minha primeira amiga, quando cheguei a Lisboa. Viveu de perto as minhas conquistas, as frustrações, e testemunhou importantes descobertas. Estivemos lado a lado, em momentos muito importantes para nós. Amparámo-nos. Nesta fotografia, estamos a olhar o mar, uma das suas grandes paixões. O mar e o sol. Este ano, não estive muito presente. Estou em falta com ela, que nunca me faltou", começou por escrever Cláudio Ramos, numa publicação do passado domingo, 22, dia em que Cinha celebrou 63 anos.

"Mas ela entende. A Cinha tem tanto de verdade como de generosidade. Faz hoje anos que a conheci. Ela hoje está de parabéns. Está uma mulher linda, uma irmã lutadora, uma mãe orgulhosa, uma avó babada, uma amiga que quero para sempre. Parabéns, minha amiga", concluiu o apresentador, na legenda de uma imagem em que os dois surgem cúmplices. 

Nos comentários à publicação, além de felicitações à socialite, não faltaram elogios às palavras de Cláudio Ramos: "Que bom amigo", "Palavras lindas", entre outros.