Rita Ferro Rodrigues apresenta a sua melhor amiga e faz declaração comovente

Igor Pires
Rita Ferro Rodrigues na Selfie
Rita Ferro Rodrigues: "O meu nariz está vermelho e inchado de choro que não controlei"

A apresentadora emocionou os seguidores com uma declaração única.

Nesta quinta-feira, dia 28, Rita Ferro Rodrigues decidiu fazer, no Instagram, uma reflexão comovente sobre os melhores amigos.

"A expressão ‘melhor amiga/ amigo’ tem um lado de infantil/ingénuo que é a meu ver, a parte mais bela do lugar comum. Todas as pessoas deviam ter alegria, a suprema intimidade de poder dizer a alguém: és a minha/o meu melhor amiga/amigo", começou por escrever a apresentadora. 

Para Rita Ferro Rodrigues, um melhor amigo deve reunir algumas qualidades especiais: "O que define esse comparativo? Pode ser injusto? Isso já não é do domínio da racionalidade. Trata-se de alguém que sentimos ser-nos (no sentido SER NÓS) sem sabermos muito bem como ou porquê. Aquela pessoa que chega a ser assustadora porque consegue ver-nos na luz e na escuridão mesmo (sobretudo quando) não nos queremos ver com nitidez. O pirilampo inconsciente que nos acorda sempre, não nos falha nunca e nos vê à transparência, falemos ou não. Falhemos ou não."

"A minha miúda é a Vera Sacramento", revelou a apresentadora no final, partilhando uma fotografia com a sua melhor amiga.

Veja essa imagem tão especial na galeria de fotos que preparámos para si.