urlvisit

Pedro Teixeira quebra o silêncio sobre amigo acusado de pedofilia

Rubén Correira, produtor e amigo de caras conhecidas é acusado de pedofilia
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira juntos: "Está oficialmente aberta a época Natalícia"
De férias no Brasil, filha de Pedro Teixeira faz sucesso nas redes sociais
Pedro Teixeira na Selfie
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira celebram o Natal

O produtor Rubén Correia, mais conhecido por Rubinho, foi hackeado e está a ser acusado de pedofilia. Pedro Teixeira já saiu em defesa do amigo.

Rubén Correia viu o nome envolvido numa polémica que não deixou os amigos indiferentes. 

"Confisquei a página. Não envie mensagens sem sentido. Há uma razão. Ruben Correia tenta enganar garotinhas usando riqueza e dinheiro. Pedofilia. Gravámos mensagens enviadas para meninas com conteúdo sexual. Enviaremos todas para as forças de segurança (...) Vai ser muito caro assediar essas garotas", lê-se na página de Instagram, alegadamente, roubada. 

Pedro Teixeira foi uma das caras conhecidas que considerou uma injustiça a situação, denunciando-a: "Vivemos numa era digital onde o acesso e a partilha de informação se faz de forma rápida e onde se assiste a uma propagação da mesma em tempo real. Também é certo que nem toda a informação partilhada é fidedigna, nem tampouco filtrada ou bem intencionada. Neste sentido, hoje tenho um grande amigo meu a ser envolvido num esquema de desinformação, suportado por um acto criminoso de invasão e devassa da sua vida privada."

"Hoje é o Ruben, amanhã sou eu ou um de vocês. A verdade é que toda a evolução digital, cujos benefícios são óbvios, pode também ter um efeito perverso, na medida em que o eco do mal dizer, se sobrepõe sempre à procura e partilha da realidade dos factos. E é com este propósito que hoje vos falo e defendo publicamente o Ruben, numa tentativa de dar voz a quem, infelizmente, não a tem à mesma velocidade e com o mesmo impacto das manchetes sensacionalistas que já ecoam pela internet. Estou solidário contigo e com todos os que sofrem ou já sofreram de injustiças semelhantes", continuou.

"Ah! Ruben, não te esqueças que na segunda feira tens que ir buscar a Maria à escola", concluiu.