No Instagram

Tatuador Daniel Silva preso pela morte de youtuber Corey La Barrie

A estrela de YouTube, Corey La Barrie, morreu no dia em que celebrava o 25.º aniversário, num acidente de um carro que era conduzido pelo tatuador Daniel Silva.

O youtuber Corey La Barrie morreu no último domingo, no dia do 25.º aniversário, na sequência de um acidente de viação, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Corey La Barrie seguia no banco do passageiro e, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, o óbito foi declarado no local.

O condutor do veículo era o tatuador Daniel Silva, que participou no reality show "Ink Master", que foi detido pela polícia de Los Angeles, na madrugada de dia 12, e indiciado pelo homicídio de Corey La Barrie.

Na altura em que o McLaren desportivo se despistou e embateu num sinal de trânsito e numa árvore, o tatuador estaria alcoolizado e tentou abandonar o local do acidente.

A morte de Corey La Barrie, que tinha mais de 330 mil subscritores no YouTube e mais de 200 mil seguidores no Instagram, deixou os internautas chocados e são muitas as mensagens de condolências nas redes sociais do youtuber.

A mãe de Corey também manifestou a dor na internet: "O meu coração está partido. No 25.º aniversário do meu filho, ele estava muito alcoolizado e entrou no carro com um motorista também embriagado. O acidente matou-o na hora. Estou sem palavras para descrever a tristeza que sinto ao perder um filho. Isto parece tão irreal. Estou devastada pela dor. Amo-te muito, Corey, e vou sentir muito tua falta. Isto é tão injusto."

Pouco tempos antes do acidente, Corey La Barrie tinha divulgado publicações a assinalar o próprio aniversário.

Relacionados

Patrocinados