Diogo Amaral: "Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema"

Diogo Amaral na SELFIE
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Diogo Amaral mostra vídeo ternurento de Mateus a cantar para o bebé Oliver
Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Por que é que Diogo Amaral faltou ao baby shower? Jessica Athayde responde

Nas redes sociais, Diogo Amaral fez questão de relatar o susto que viveu com o amigo de quatro patas, de forma a agradecer, publicamente, à ajuda do SOS Animal.

"Ontem, o Lobo mediu mal um salto no jardim e magoou-se numa pata. Fiquei de coração apertado e sem saber como ia resolver o problema.
O mundo está em estado de emergência e eu estou sozinho em casa com o Mateus e com o Lobo. Quero agradecer à Sandra e à incrível equipa da SOS Animal Porugal, que nunca desistem, estão abertos e a funcionar a 100% para ajudar todos os que precisarem. Quero, também, agradecer, por todos os cuidados de segurança que demonstraram, durante todo o processo. Um enfermeiro foi buscar o Lobo ao meu carro, de luvas e máscara e não me deixaram sair, porque estava com o Mateus", contou.

O ator garantiu que o animal de estimação já se encontra a recuperar do acidente, agradecendo, uma vez mais à equipa que o auxiliou: "O meu filho de quatro patas vai ficar bem, felizmente. Já sabes, se precisares podes contar com os super heróis da SOS Animlal".

Mais tarde, Diogo Amaral partilhou uma fotografia dos três, após o susto e fez uma confissão: "Em casa (onde todos os que podem devem estar) há 10 dias, com o Mateus e com o Lobo. Nunca tinha estado tantos dias, 24/24 com o meu filho mais velho."

Veja a imagem, na galeria de fotografias.