Marco Costa surpreende fãs com anúncio inesperado

Marco Costa partilha uma grande novidade
Marco Costa na Selfie
Marco Costa reencontra ex-concorrentes da "Casa dos Segredos 2" em jantar único
Vanessa Martins e Marco Costa de férias
Vanessa Martins e Marco Costa passam Natal juntos

Marco Costa fez um anúncio que apanhou todos de surpresa ao revelar que vai fechar a loja das Amoreiras, onde comercializa as tortas e doces que confecciona.

Foi durante o programa "A Tarde É Sua" que o pasteleiro revelou que vai fechar aquela que foi a primeira loja, no Centro Comercial das Amoreiras: "Vou fechar a loja no fim do mês de abril".

Também no Instagram, Marco Costa escreveu uma publicação acerca da nova fase da sua vida.

"Se há uns anos me dissessem que eu ia ter uma loja nas Amoreiras, um shopping de eleição, diria ser impossível. 2 anos passaram e foi das experiências mais desafiantes da minha vida. As Amoreiras é um shopping de excelência em Portugal, mas está na hora de voar mais alto! Termino assim, dia 30 de abril, um ciclo na minha vida onde irei fechar a loja nas Amoreiras", começou por explicar.

Porém, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não vai deixar os fãs sem as suas iguarias. "Em breve, irei abrir o meu próprio espaço em Lisboa! Continuem a seguir-me para, futuramente, saberem a nova morada das 'Receitas com Segredo'", prometeu o marido de Vanessa Martins.