Depois de enfarte de Iker Casillas, Sara Carbonero luta contra um cancro

Mulher de Iker Casillas está a lutar contra um cancro
Iker Casillas já teve alta
Iker Casillas sofre enfarte
Sara Carbonero na Selfie
Iker Casillas e Sara Carbonero nos Golden Foot Awards

Ainda mal refeitos do susto após o enfarte de Iker Casillas, o guarda-redes e a mulher enfrentam novo drama. Sara Carbonero revelou que está a lutar contra um cancro.

Depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, a mulher, Sara Carbonero, revelou esta terça-feira que está a lutar contra um cancro no ovário.

A jornalista espanhola usou o Instagram para pedir discrição aos jornalistas e mostra-se confiante na cura do cancro descoberto há dias, numa consulta de rotina.

"Quando ainda não tínhamos recuperado de um susto, a vida voltou-nos a surpreender", começou por escrever Sara Carbonero, referindo-se à operação de urgência a que Iker Casillas foi submetido depois de se ter sentido mal num treino do FC Porto.

"Desta vez tocou-me a mim. Essa palavra de seis letras que me custa escrever. Há uns dias, numa consulta de rotina, os médicos detetaram-me um tumor maligno no ovário", continua a jornalista, antes de revelar que já foi operada.

"Tudo correu muito bem, felizmente foi detetado muito a tempo, mas esperam-me uns meses de luta e tratamento", acrescentou a mulher de Iker Casillas que se mostra confiante no tratamento.

"Estou tranquila e com confiança que tudo vai correr bem. O caminho será duro, mas também terá um final feliz. Conto com o apoio da minha família e amigos e de uma grande equipa médica", salientou a jornalista que é mãe de dois meninos.

No fim, a espanhola pede privacidade na hora da luta contra a doença: "aproveito para pedir aos amigos jornalistas que respeitem e compreendam, como tem acontecido nestes momentos difíceis para mim e para a minha família."

Recorde-se que Iker Casillas e Sara Carbonero têm dois filhos: Martín, de cinco anos e Lucas, de dois.