urlvisit

"Morangos com Açúcar": Cifrão faz uma homenagem comovente a Paulo Vintém

Igor Pires
Cifrão na Selfie
Rita Pereira apoia Cifrão em nova conquista com uma dança muito especial
Cifrão põe "Millennium Estoril Open" a dançar
Cifrão apresenta o vídeo mais arrojado de sempre da Online Dance Company

Foto antiga de Cifrão e Paulo Vintém comoveu os seguidores.

Nesta quinta-feira, dia 18, Cifrão prestou uma homenagem comovente a Paulo Vintém. No Instagram, o dançarino e coreógrafo partilhou uma fotografia que remeteu os fãs para os tempos da série "Morangos com Açúcar". A imagem é acompanhada por uma legenda comovente.

"Sabes que não sou uma pessoa de muitas palavras e, por isso, não tenho a tua eloquência em frente a uma mesa de amigos (é um prazer estar aqui com vocês todos) mas aqui vai… Amo-te como se ama um irmão, por tudo o que és, tudo o que passámos e por tudo o que ainda vamos viver! Parabéns!! E que a vida te sorria nesta nova fase!!!! Tu mereces o mundo!!!", escreveu Cifrão.

Esta bonita homenagem mereceu resposta de Paulo Vintém: "Cifrão, não és de muitas palavras mas quando dizes, dizes muito! São aquelas coisas que se sentem e sinto o mesmo por ti! És meu irmão desta vida."

Quem também não ficou indiferente a esta partilha foram os seguidores de Cifrão, que foram logo invadidos por uma onda de nostalgia. "Aí sim ! Muito Morangos com Açúcar!! Lindos!", "que saudades dos Dzr't" e "Para sempre mca3/4..." foram algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários.

Veja a imagem tão especial na galeria de fotografias que preparámos para si.