Nua, Joana Amaral Dias mostra barriga de grávida: "Nesta barriga mando eu"

Igor Pires
Nua, Joana Amaral Dias mostra barriga de grávida
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Joana Amaral Dias
Joana Amaral Dias: «Vou daqui de coração cheio!»
Fátima Lopes entrevista Joana Amaral Dias no programa "Conta-me como És"

A propósito do Dia da Mulher, a ex-deputada relembrou uma sessão de fotos feita há três anos.

Joana Amaral Dias decidiu celebrar o Dia Internacional da Mulher - comemorado nesta sexta-feira, dia 8 -, recordando um conjunto de fotografias tiradas há três anos, nas quais surge nua e grávida da filha mais nova. 

"Há três anos. Grávida da minha filha mais nova. Feliz dia da mulher", escreveu Joana Amaral Dias na legenda das fotos que foram publicadas no Instagram.

Veja todas as imagens na galeria de fotos que preparámos para si.

Recorde-se que, recentemente, Joana Amaral Dias foi convidada do programa "Conta-me Como És". Em conversa com Fátima Lopes, a ex-deputada e psicóloga relembrou alguns momentos importantes da sua vida, inclusive o nascimento do primeiro filho, Vicente: "Eu casei muito nova, tive um filho aos 21 anos. Havia pessoas que diziam: 'Isso é um disparate. Vais estragar a tua vida'. Mas eu queria ter um bebé naquela altura, mas foi duro na mesma. Tive momentos difíceis. Mas atenção que não me estou a queixar, eu não sou uma mulher em África que tem que carregar um pote de 20 litros de água à cabeça e fazer 50 quilómetros. Tudo é muito relativo."

Aproveite para (re)ver a entrevista na íntegra.