Leonor Poeiras vive episódio emocionante em hospital: "Desatei a chorar"

Igor Pires
Leonor Poeiras recorda percurso na TVI
Leonor Poeiras: "Estive a 1 cm de ter um cancro no colo do útero"
Quer saber qual é o maior pecado de Leonor Poeiras?
Leonor Poeiras no NOS Primavera Sound
Leonor Poeiras de férias no Alentejo!

A apresentadora Leonor Poeiras partilhou uma situação inesperada.

Nesta quinta-feira, dia 6, Leonor Poeiras partilhou uma história emocionante que viveu num hospital. A apresentadora começou por explicar que foi com o pai às urgências do Hospital de Santa Maria. 

"Fizemos todas as análises, exames e despistes necessários. Agradeço a todos os profissionais que o viram. Basta um antibiótico e fica bem como antes", começou por contar Leonor Poeiras, no Instagram.

No entanto, houve um gesto em especial que aconteceu no hospital e que a apresentadora quis destacar: "Aliviada por estar realmente tudo bem, fechei os olhos e desatei a chorar virada para a parede, imóvel. Veio ter comigo a mais adorável das funcionárias do hospital com a maior das sensibilidades. Não sei como se chama, não sei que alegrias ou problemas tem na vida, sei que faz parte da equipa de segurança, é loira, muito sorridente e tem um coração muito lindo. Está sempre à porta das urgências com a farda cinzenta. Estas flores são para ela. Obrigada."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje levei o meu pai às urgências do Hospital de Santa Maria e estivemos lá quase 6 horas. Está tudo bem! Fizemos todas as análises, exames e despistes necessários. Agradeço a todos os profissionais que o viram. Basta um antibiótico e fica bem como antes. No momento da saída, aliviada por estar realmente tudo bem, fechei os olhos e desatei a chorar virada para a parede, imóvel. Veio ter comigo a mais adorável das funcionárias do hospital com a maior das sensibilidades. Não sei como se chama, não sei que alegrias ou problemas tem na vida, sei que faz parte da equipa de segurança, é loira, muito sorridente e tem um coração muito lindo. Está sempre à porta das urgências com a farda cinzenta. Estas flores são para ela 🌷 Obrigada.

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras) a