Após duras críticas sobre o corpo, Cleo Pires recebe apoio de Pabllo Vittar: "Gostosa"

Igor Pires
Cleo Pires na Selfie
O vídeo de Cleo Pires que está a dar que falar
Pablo Vittar em entrevista exclusiva à Selfie
Cleo Pires faz dança sensual após confirmar lipoaspiração
Pabllo Vittar na Selfie

Na Internet, multiplicaram-se os comentários de que a atriz Cleo Pires estaria mais "gorda".

Nesta quinta-feira, dia 4, Cleo Pires viu o corpo a ser amplamente criticado nas redes sociais. Tudo devido a um look que a atriz escolheu numa festa dos MTV Millennial Awards Brasil. Houve quem acreditasse que Cleo Pires estaria grávida. Depois de a jovem brasileira esclarecer que não estava à espera do primeiro filho, surgiram imensos comentários a criticar um suposto excesso de peso de Cleo Pires.

Por esse motivo, a filha de Gloria Pires decidiu partilhar um desabafo, no Instagram, como resposta a todas as mensagens negativas. 

"Passo aqui para dizer que em todo este tempo de carreira, enquanto me viam à espera que eu correspondesse às vossas expectativas sobre a minha magreza, estive pressionada a manter-me no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que fiz, pois o meu objetivo nunca foi ser representante de uma 'beleza natural inalcançável', mas isso está longe de significar que vivo a minha vida dentro de uma clínica de estética", começou por escrever Cleo Pires.

A atriz ainda fez questão de esclarecer que está tudo bem com a sua saúde: "Penso em todas as meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel. [...] Não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias e com o que mais possa estar a incomodar todas as pessoas. Tenho trabalhado incansavelmente, graças a Deus. Estou a viver para concretizar o meu sonho e, de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e, principalmente, livres de comentários tóxicos."

Vários famosos apoiaram o desabafo de Cleo Pires, inclusive Pabllo Vittar. "Você é minha, neném. Gostosa", comentou a cantora.