Após polémica, Diogo Carmona garante: "Quero esclarecer a verdade toda"

Diogo Carmona

O ator partilhou uma série de vídeos nas redes sociais onde desabafa sobre os problemas que tem vivido nos últimos tempos.

Diogo Carmona começa por dizer que quer "esclarecer a verdade toda" e que para o compreender é preciso perceber que tem 21 anos, mas que já viveu muito.

Crítico em relação à sociedade atual, o ator afirma que o "mundo está completamente virado do avesso" e que "as pessoas só pensam em dinheiro", e "fazem qualquer coisa para passar por cima das outras".

Sobre as notícias que têm vindo a lume nos últimos tempos, Diogo Carmona, que confessa ter sofrido de problemas psicológicos no passado, mas assegura que agora "já está tudo bem", considera que a televisão não o tem "ajudado em nada" e que "só publicam mentiras".

Contudo, reafirma que escreveu a "carta de suicídio metafórico" e que as questões com a mãe - a quem acusa de ter esbanjado o dinheiro que ganhou na representação - "continuam a ser tratadas fora das câmaras", mas que não o vão conseguir calar: "O que tenho para dizer é verdade, além de ser legítimo".

"Ignoram-me todos os dias", continua o ator que ficou conhecido pelo seu papel em "Floribella" que pretende usar a sua influência "para tentar mudar as pessoas e fazer com que o mal vire bem".

No final, agradece aos que o têm apoiado e garante que, depois da polémica, "a indústria da televisão não tem interesse em que volte para lá", mas que vai lutar pelo seu futuro e "arranjar um trabalho o mais humilde possível.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚫️⚪️

Uma publicação partilhada por Diogo Carmona (@diogocarmona.oficial) a