No Instagram

Após polémica, Diogo Carmona garante: "Quero esclarecer a verdade toda"

O ator partilhou uma série de vídeos nas redes sociais onde desabafa sobre os problemas que tem vivido nos últimos tempos.

Diogo Carmona
Diogo Carmona

Diogo Carmona começa por dizer que quer "esclarecer a verdade toda" e que para o compreender é preciso perceber que tem 21 anos, mas que já viveu muito.

Crítico em relação à sociedade atual, o ator afirma que o "mundo está completamente virado do avesso" e que "as pessoas só pensam em dinheiro", e "fazem qualquer coisa para passar por cima das outras".

Sobre as notícias que têm vindo a lume nos últimos tempos, Diogo Carmona, que confessa ter sofrido de problemas psicológicos no passado, mas assegura que agora "já está tudo bem", considera que a televisão não o tem "ajudado em nada" e que "só publicam mentiras".

Contudo, reafirma que escreveu a "carta de suicídio metafórico" e que as questões com a mãe - a quem acusa de ter esbanjado o dinheiro que ganhou na representação - "continuam a ser tratadas fora das câmaras", mas que não o vão conseguir calar: "O que tenho para dizer é verdade, além de ser legítimo".

"Ignoram-me todos os dias", continua o ator que ficou conhecido pelo seu papel em "Floribella" que pretende usar a sua influência "para tentar mudar as pessoas e fazer com que o mal vire bem".

No final, agradece aos que o têm apoiado e garante que, depois da polémica, "a indústria da televisão não tem interesse em que volte para lá", mas que vai lutar pelo seu futuro e "arranjar um trabalho o mais humilde possível.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚫️⚪️

Uma publicação partilhada por Diogo Carmona (@diogocarmona.oficial) a

Relacionados

Patrocinados