Lady Gaga escreve opinião polémica e desilude fãs: "Não acredito que nos traiu"

Igor Pires
Lady Gaga surpreende fãs com esquecimento
Serena Williams conta pormenores da vida de Meghan Markle
O que faz Coco Rocha no telhado?
John Legend é considerado o «Homem Mais Sexy do Mundo»
Anwar Hadid e Dua Lipa mostram-se mais apaixonados do que nunca
Miley Cyrus foi operada às cordas vocais

"Instaglamour" é o programa do TVI Player que dá a visão semanal do que se está a passar nas redes sociais de celebridades internacionais. Na emissão desta semana, deu-se destaque a um tweet polémico, escrito por Lady Gaga.

A mega estrela Lady Gaga meteu-se em problemas recentemente, porque, convenientemente, esqueceu-se de um dos seus álbuns mais antigos. A cantora, de 33 anos, escreveu, no Twitter: "Não me lembro do ARTPOP".

ARTPOP foi o terceiro álbum de Lady Gaga e inclui algumas das músicas mais amadas pelos fãs, como "Applause" e "Venus. Foi lançado em 2013 e talvez não tenha sido tão bem-sucedido quanto os seus antecessores, mas ainda foi amado por muitos dos seus fãs.

Depois de publicar esta mensagem, a histeria seguiu-se online e os seguidores inundaram as redes sociais da estrela com comentários a mostrar a sua desilusão.

"Deixa-me falar sobre ele [ARTPOP], então. Uma mulher que amava a arte pop e, como ela, unia dois estilos de arte, decidiu trazer arte, Vénus e magia e fundi-la com um edm [música eletrónica] forte e uma balada pesada. No fundo, era sobre uma mulher que precisava de escapar à dor e eu ainda me revejo nisso", comentou um fã.

Outro seguidor também dramatizou a situação: "Não acredito que nos traiu assim".

Claramente, Lady Gaga não ficou impressionada com as reclamações dos fãs e respondeu: "Já estou habituada a colecionar trolls". 

Saiba mais sobre esta polémica que envolve Lady Gaga, no vídeo. E não deixe de acompanhar todas as novidades do programa "Instaglamour", no TVI Player