Victoria Beckham lança linha de maquilhagem e admite imperfeições estéticas

Igor Pires
Quer ter um look Victoria Beckham?
Porque é que deves seguir Sofia Richie?
Kendall Jenner surpreende com novo look
Que celebridade escreveu sobre ghosting? Tens 3 possibilidades
Jonah Hill realiza documentários para o Instagram
Como é que os famosos usam as redes sociais?
Sophie Turner é um verdadeiro ícone de moda
A história de amor de Armie Hammer e Elizabeth Chambers
Os looks e os bastidores dos Emmy Awards 2019

"Instaglamour" é o novo programa do TVI Player que dá a visão semanal do que se está a passar nas redes sociais de celebridades internacionais. Na emissão desta semana, deu-se destaque a uma nova linha de beleza lançada por Victoria Beckham.

Os fãs que desejam ter um look completo de Victoria Beckham estão com sorte. A designer tem, agora, uma nova linha de beleza.

Durante o seu desfile na London Fashion Week 2019, todas as modelos, assim como a própria Victoria Beckham, usaram os novos produtos Beckham Beauty e a estrela exibiu os seus cosméticos na capa da revista Glamour. 

Na entrevista à revista, o ex-membro das Spice Girls afirma que quer "espalhar a palavra de que todos se devem sentir como a melhor versão de si mesmos".

Além disso, Victoria Beckham admite que trabalhar numa linha de beleza a ajudou a aceitar as próprias imperfeições à medida que vai envelhecendo, o que não só acha que é libertador, mas também considera ser importante para dar um bom exemplo de amor próprio aos filhos.

Os primeiros produtos a serem lançados desta linha, que não faz testes em animais, incluem sombra de olhos, sombra em creme com brilhantes e um lápis de olhos.

Victoria Beckham pretende que a coleção seja adequada a pessoas de todos os tons de pele e assegura estar comprometida com a inclusão.

Conheça melhor este novo projeto de Victoria Beckham no vídeo. E não deixe de acompanhar todas as novidades do programa "Instaglamour", no TVI Player