urlvisit

O comentário de Ângelo Rodrigues que está a dar que falar

Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues revela imagens do tratamento de pressoterapia
Ângelo Rodrigues partilha vídeo nas redes sociais
Irmã de Ângelo Rodrigues deixa mensagem de esperança: "Não temos medo"
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"

Ângelo Rodrigues voltou a fazer uma piada sobre o momento duro que viveu, após uma grave infeção. Um comentário que não deixou ninguém indiferente.

Foi nas redes sociais que o ator decidiu assinalar o dia de Natal com sentido de humor, ao partilhar uma imagem sua, na qual escreve a seguinte legenda: "Intrigado com a quantidade de vezes que envio este emoji [emoji de braço, como símbolo de força] e me respondem com este [emoji de uma perna]. O quê? Um agradável serão de Natal a todos".

Já não é a primeira vez que o ator brinca com a situação clínica que o levou a ser hospitalizado, e, desta vez, vários foram aqueles que apreciaram a piada do ator, e não se pouparam a tecer mais umas piadas: "Que partas uma perna em 2020"; "Se calhar, querem-te oferecer uma prótese"; "Já somos dois", entre outros.

O que também não faltou foram mensagens com votos de uma rápida recuperação: "Que fiques bom depressa"; "Muita saúde para ti principalmente, e para os teus", entre outros.

Recorde-se que o ator sofreu uma grave infeção, que o deixou hospitalizado por um longo período de tempo e às portas da morte. Numa entrevista intimista a Cristina Ferreira, o ator confessou que, depois do susto que viveu, aceita que o corpo já não voltará a ser o que era: “Percebo o que realmente interessa."