"A Tua Cara Não Me é Estranha - Especial Cinema": estes foram os melhores momentos

Igor Pires
"A Tua Cara Não me é Estranha - Especial Cinema": estes foram os melhores momentos
"A Tua Cara Não me é Estranha - Especial Cinema": estes foram os melhores momentos
Inês Herédia canta «Over the rainbow»
Manuel Melo em Steven Tyler
Alice Alves e João Montez estreiam-se no «A tua cara não me é estranha»
Sílvia Rizzo interpreta Hair
Pedro Fernandes tem uma segunda oportunidade
Anabela interpreta Madonna
Maria Cerqueira Gomes é surpreendida na atuação de Francisco Menezes
A atuação avassaladora de Catarina Siqueira
Rita Bakker imita Annie

O especial dedicado ao cinema de "A Tua Cara Não Me é Estranha" foi pontuado por atuações surpreendentes e arrebatadoras.

Neste domingo, dia 4, o palco de "A Tua Cara Não Me é Estranha" recebeu atuações surpreendentes com um único tema: as grandes músicas do cinema. 

Com uma Maria Cerqueira Gomes vestida a rigor - fazendo uma homenagem à personagem Sandy, do clássico "Grease" - a gala especial começou com uma atuação emocionante de Anabela, que deu vida à carismática Evita, do musical com o mesmo nome.

Ainda continuando no género dos musicais, Pedro Fernandes brilhou - e até deu um pezinho de dança - na pele de Gene Kelly, no filme "Serenata à Chuva", enquanto Rita Bakker encantou tudo e todos ao interpretar a doce Annie.

O romance também esteve no ar na gala especial. Por um lado, Francisco Menezes cantou a balada "She", da banda sonora de "Notting Hill". Por outro, Manuel Melo arrebatou corações com a música "I Don´t Want to Miss a Thing", do blockbuster "Armageddon".

Mais um domingo e, novamente, Inês Herédia pôs à prova à sua versatilidade, interpretando, desta vez, Judy Garlow, com o tema "Over the Rainbow". Já Catarina Siqueira, que brilhou numa edição anterior do programa, regressou para arrebatar, ao encarnar Christina Aguilera com o musical "Burlesque".

No entanto, a gala especial também foi feita de estreias. João Montez e Alice Alves pisaram pela primeira vez o palco de "A Tua Cara Não me é Estranha" e deram vida ao icónico "Summer Nights", de "Grease".

Para terminar, Sílvia Rizzo contagiou tudo e todos com uma homenagem ao musical "Hair".

Veja os melhores momentos do Especial Cinema de "A Tua Cara Não Me é Estranha" nos vídeos e galeria de fotografias.