Festa é Festa

Inês Herédia faz revelação caricata sobre a novela "Festa é Festa"

A atriz Inês Herédia esteve à conversa com a SELFIE e contou como tem sido acompanhar o crescimento dos filhos gémeos.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Inês Herédia confessou que os filhos gémeos, Luís e Tomás, estão numa fase "muito engraçada". "Os miúdos estão ótimos. Falam, falam, falam. Estão na fase da descoberta da linguagem. Já dizem tudo e têm opinião", contou.

A atriz da novela "Festa é Festa", da TVI revelou, também, que os filhos, de três anos, já dão um "olhinho" no formato da estação de Queluz de Baixo. "Descobri que, quando estão na minha mãe, eles veem a novela", afirmou, acrescentando: "Eu e a Gabriela [Sobral] somos muito regradas no que toca a televisão e, praticamente, não existem ecrãs lá em casa".

Inês Herédia salientou, também, que só descobriu que os gémeos viam a novela, porque um dos filhos lhe disse algo relacionado com a trama. "Depois meti a música da Ruth Marlene [a do genérico da novela 'Festa é Festa'] e eles os dois reconheceram", disse.

Já sobre as férias de verão, Inês Herédia confirmou que vai ter duas semanas para descansar e irá para o Alentejo e para o Algarve. "Entretanto, estou a tentar combinar uma viagem com a atriz Leonor Seixas, mas ainda não conseguimos datas comuns, mas vamos conseguir", rematou.

É de recordar que Inês Herédia tem dois filhos gémeos: Tomás e Luís, de três anos, fruto do casamento com Gabriela Sobral.

Relacionados

Patrocinados