Instagram

Inês Gutierrez desabafa sobre a filha recém-nascida: "O que estamos a fazer mal? É desesperante..."

O período pós-parto não tem sido fácil, para a apresentadora Inês Gutierrez, conforme a própria tem desabafado, através do Instagram.

Inês Gutierrez tem recorrido ao Instagram para deixar alguns desabafos, após ter sido mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de abril.

Desta vez, a apresentadora, de 30 anos, falou sobre um dos principais desafios, neste período pós-parto: a privação do sono.

"A noite prometia ser em grande, com a Malu ferrada, a dormir, depois de ser amamentada. Ainda não tínhamos conseguido dormir mais de uma hora seguida, desde o parto. E já passaram três dias... São muitas noites sem dormir. Mas estávamos esperançosos e confiantes, tudo indicava que ia correr bem... até que, às 23:00 horas, acordou para mamar e não parou de chorar até hoje, às 07:00 horas. Ou comia, ou estava ao nosso colo, ou chorava, e chorava, e chorava, e chorava...", começou por relatar Inês Gutierrez.

Para a influenciadora digital, estes dias imediatamente posteriores ao nascimento da filha têm sido "angustiantes": "Tínhamos feito tudo 'certo'. Como assim? O que estamos a fazer mal? É desesperante... O sono ataca, o discernimento perde-se. Angustiante. Só a queremos ver bem. Nós também precisamos de estar bem para ela estar bem... Mais uma noite 'em claro'."

"Termos alguém ao nosso lado com quem consigamos formar equipa é para lá de precioso. Eu e o João Montez sentimo-nos mais unidos do que nunca. Fazemos tudo por ela e tudo um pelo outro. E, mesmo assim, esta é a fotografia da noite", completou, na descrição de uma imagem, na qual a recém-nascida surge a dormir ao colo de João Montez, que se mostra visivelmente abatido.

Veja, agora, a imagem partilhada por Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados