Instagram

Em dias "muito pouco sexies", Inês Gutierrez comove-se com João Montez: "Tem sido um super-homem..."

A apresentadora Inês Gutierrez recorreu ao Instagram para tecer um rasgado elogio ao namorado, João Montez.

Desde que foi mãe, no passado dia 14 de abril, que Inês Gutierrez tem recorrido ao Instagram, para deixar uma série de desabafos sobre o período pós-parto.

Numa nova publicação, a apresentadora, de 30 anos, teceu um rasgado elogio ao namorado, João Montez: "Não fazia ideia do 'porradão' que um casal leva, no pós-parto. Somos postos à prova! Desde o dia do parto aos dias - muito pouco sexies - que se seguem. É outro nível! E juro que admiro ainda mais os casais que passam esta fase… Cheira-me que só há dois caminhos: ou se afastam ou se aproximam. Iguais é que não ficam de certeza!! E, a mim, apetece-me gritar que morro de orgulho da pessoa que escolhi para fazer comigo esta viagem alucinante e da equipa fortíssima que fazemos."

"O João tem sido um super-homem… Não esquecendo que tudo isto é totalmente novo para ele, também. Foi muito companheiro durante a gravidez, mas, agora, superou qualquer expectativa que tinha, como namorado, como amigo e como pai", reconheceu Inês Gutierrez.

De seguida, a comunicadora enumerou todas as situações nas quais João Montez se tem mostrado incansável: "As relações dos casais têm de ser reconstruídas, tem de haver espaço para mim, enquanto mãe, enquanto namorada e enquanto Inês. E, para ele, é igual. É muito complexo! E, por isso, fico mesmo feliz, quando me apercebo de que estamos ainda mais próximos. Sinto que passámos ao nível seguinte: mais apaixonados, mas com um tipo de intimidade muito mais forte. Agora, sim, somos uma família… e a 'ficha' vai caindo…! O João nunca me largou no parto (só não a teve por mim, porque não podia), teve de me ajudar a andar durante alguns dias, teve de me levantar tantas outras vezes, porque eu não conseguia fazê-lo sozinha, dar-me comida, tratar de mim, levar comigo a chorar e a rir, e acalmando, protegendo e dando o melhor com a Malu [Maria Luísa, filha recém-nascida do casal]. No meio de noites sem dormir, choros, fraldas para trocar, é exigente, muito… mas, quando corre bem, tudo se torna ainda mais bonito e intenso."

"Queria só dizer-vos que o admiro muito e que estou ainda mais apaixonada pela pessoa que é. Da minha experiência, posso-vos dizer que paciência, compreensão, jogo de equipa e diálogo são a chave. Obrigada, João Montez, apeteceu-me ser ainda mais pirosa", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez e João Montez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados