No Instagram

Inês Gutierrez mostra-se a amamentar e confessa: "Sofri muito"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Inês Gutierrez partilhou uma série de fotografias, na qual surge a amamentar a filha bebé, e aproveitou para deixar um desabafo.

Foi no passado dia 14 de abril que Inês Gutierrez foi mãe, pela primeira vez: a apresentadora, de 30 anos, deu à luz a pequena Maria Luísa, fruto do relacionamento com João Montez.

Desde então, Inês Gutierrez tem partilhado, no Instagram, as alegrias e os dramas da maternidade. Por exemplo, esta semana, a comunicadora falou sobre o desafio de amamentar a filha.

"Nunca quis muito amamentar, até era algo que me fazia alguma 'espécie', confesso… e sempre pensei: 'Vou tentar. Se der, deu. Se não der, não deu. Sem stress!'. Era, claramente, uma 'antiga-Inês' que pensava estas coisas... como a coisa mudou de figura", começou por comparar a apresentadora, na legenda de uma série de imagens, na qual surge a amamentar Maria Luísa.

Inês Gutierrez confessou que os primeiros dias de amamentação foram "tristes e frustrantes": "Ora, os primeiros dias foram um filme, sofri muito e dei por mim a confrontar-me com a possibilidade de ter de desistir. Um grande sentimento de impotência. Fiquei estupidamente triste e frustrada. Felizmente, tive ajuda, corrigi o que estava errado, e deixou de ser um pesadelo para ser uma conquista. Mas sempre disse que não iria fazê-lo mais do que um mês. De repente, já passaram dois meses e ainda aqui estou… quem diria."

"A forma como vivemos tem força para mudar aquilo que pensamos há anos. Estou a descobrir constantemente sentimentos que o meu coração não conhecia… A vida tem-me surpreendido tanto e tem-me transformado ainda mais. Isto aplica-se a tudo: aprender a dar oportunidade", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados