Nuno Eiró para Marisa Cruz: "És muito mais do que a beleza que exibes"

Igor Pires
Caixa de Mensagens - Marisa Cruz
Marisa Cruz é convidada de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

Marisa Cruz aceitou o desafio de Inês Gutierrez. A apresentadora é a nona convidada do programa "Caixa De Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste nono episódioInês Gutierrez recebeu Marisa Cruz e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pelo apresentador Nuno Eiró: "Gatinha, tenho muitas saudades tuas e das nossas gargalhadas dadas muitas vezes entre trabalho e confidências. Estes 20 anos não passaram por nós no que diz respeito ao disparate e alegria de viver. Tenho muito orgulho na super mãe em que te tornaste e na supermulher que descobriste em ti, nos últimos anos. És muito mais do que a beleza que exibes por fora. Desejo-te o melhor do mundo, porque, para mim, tu mereces".

Já a segunda mensagem tinha como remetente o ator e apresentador João Paulo Rodrigues: "Olá, Carla Marisa. Eu sempre te disse que tu davas uma grande atriz. Beijinhos. Assinado: Rúben Victor... ou será Victor Paulo?".

Seguiu-se uma mensagem assinada pela estilista Fátima Lopes: "Nós estamos ligadas pelo nosso percurso profissional, mas também pessoal. No campo profissional, nunca esquecerei os muitos desfiles em Paris em que foste a manequim principal e nunca vou esquecer o desfile na Coreia do Sul. Lol. Sabes do que falo. A nível pessoal, somos madrinhas uma da outra e tive o privilégio de segurar no Joãozinho com alguns minutos de vida. Nunca vou esquecer. Beijinho grande. Amigas da vida para a vida".

A atriz Sofia Baessa também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Minha gatona, tenho imensas saudades tuas. Preciso de estar contigo e relaxar. Era um copinho de vinho e uma grande noitada com aquele batom de sucesso. Aproveito e levo-te a prenda. Acho que não devo dizer aquilo que me pediste, mas acho que tem graça seres tu a contar".

Uma das últimas mensagens tinha como remetente o apresentador Pedro Fernandes: "Preciso de te ver morena para crer que continuas uma brasa".

Por último, uma carta assinada pelo humorista e apresentador Herman José: "Marise, ma belle portugaise, você ficaria tão bem no meu Instagram e com a minha Idália, no 'Cá Por Casa'. Não a quero roubar à concorrência, mas ficaria perfeita ao lado de uma Miss. Pense, querida, e leve também a loiraça que está a ler a mensagem".

No final, Marisa Cruz terminou com quatro pontos.