Beatriz Leonardo vai entrar no próximo videoclipe de Luciana Abreu?

Igor Pires
Caixa de Mensagens - Beatriz Leonardo
Beatriz Leonardo é convidada de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

Beatriz Leonardo aceitou o desafio de Inês Gutierrez. A atriz é a oitava convidada do programa "Caixa De Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste oitavo episódioInês Gutierrez recebeu Beatriz Leonardo e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pelo ator Carloto Cotta: "Filhota, o pai, este mês, está à rasca. Só te pode pagar a mesada lá para dia 15. Vou candidatar-me à Junta de Freguesia de Bucelas e gastei um dinheirão em cartazes. Já fizeste aquele post em biquíni a dizer 'Votem no papá'?".

Já a segunda mensagem tinha como remetente a fadista Raquel Tavares: "Lembro-me bem de ti no programa há uns aninhos. Se o tempo voltasse atrás, gostava de te ter ouvido a cantar um fado meu. Estarias à altura do desafio?".

Seguiu-se uma mensagem assinada pela atriz e cantora Luciana Abreu: "Beatriz, meu amor. Quem te viu e quem te vê. Estás um mulherão, mas tenho que confessar que gostava muito que entrasses no meu próximo videoclip. Juro que só ficas em biquíni uma vez. Beijinhos da tua doida Floribella".

A atriz Júlia Palha também terá enviado uma carta com a seguinte mensagem: "Beatriz, antes de mais, quero dizer-te que és uma alegria nos estúdios da TVI. Agora, esta mensagem veio mesmo a calhar. É que houve uma vez que deixaste a tua camisola no plateau e eu guardei-a. Um pequeno pormenor: acabei por usá-la uma vez e arrasei. Quando é que te posso devolver?".

Uma das últimas mensagens tinha o ator Duarte Gomes como remetente: "Sobrinha, qualquer dia estás na faculdade, casas-te, tens três filhos, compras um monte no Alentejo e eu não te vejo no processo. Sempre lutaste para ser a favorita, mas estás a ficar para trás".

Por último, uma carta assinada pela cantora Bárbara Bandeira: "Bia, quero mandar-te um grande beijinho e dizer que és uma rapariga incrível, cheia de talento. Fico muito contente por tudo estar a correr tão bem e por estares a influenciar tantos jovens de forma positiva. Um grande beijinho e até breve".

No final, Beatriz Leonardo terminou com cinco pontos.