TVI

Inês Gutierrez sobre o pós-parto: "Foi muito pouco glamouroso. Senti o melhor e o pior"

Foi nas redes sociais que Inês Gutierrez quis deixar um testemunho sobre o pós-parto, que, como contou, viveu com muita "intensidade".

  • 1 jul 2022, 12:28
Redação

Inês Gutierrez decidiu fazer um relato pormenorizado sobre os dias que se seguiram ao nascimento da pequena Maria Luísa.

"A intensidade do meu pós-parto", foi o título escolhido para o episódio do programa "Oh My Baby", no qual a apresentadora abordou temas "difíceis, íntimos e sensíveis".

"O meu pós-parto foi muito pouco glamouroso, senti o melhor e o pior que já tinha sentido em toda a minha vida", começou por confessar a influenciadora digital, nas redes sociais.

A namorada de João Montez revelou, também, que tudo o que acontece ao corpo, cabeça e coração de uma mulher é "explosivo". "E ainda bem que larguei a bomba no Instagram, porque algo me diz que, daqui a uns meses, já não me lembro disto", acrescentou.

"A memória vai-se claramente, já estou a sentir tudo de uma maneira muito distante e já percebi porque é que há malta a ter tantos filhos", rematou Inês Gutierrez.

É de recordar que Maria Luísa nasceu em abril deste ano e é fruto da relação de Inês Gutierrez com o, também, apresentador João Montez.

Veja, agora, o vídeo, no qual a influenciadora digital faz revelações surpreendentes sobre a maternidade.

Relacionados

Patrocinados