TVI

Inês Castel-Branco é uma "madrasta babada" de ator famoso: saiba tudo!

Numa partilha rara, e em exclusivo para a SELFIE, a atriz Inês Castel-Branco contou que é uma madrasta babada.

Recentemente, no Instagram, Inês Castel-Branco revelou uma curiosidade: a atriz é madrasta de Santiago Salsa, um dos atores mais jovens da novela "Queridos Papás", atualmente em exibição na TVI.

Entretanto, e em exclusivo para a SELFIE, à margem das gravações da série "A Filha" - com estreia para breve e de cujo elenco faz parte -, Inês Castel-Branco confessou que é mesmo uma madrasta babada. "Acho que ele está muito bem para quem tem pouca experiência e vejo-o bastante empenhado, mesmo em casa e a estudar. Fico muito orgulhosa", começou por nos contar.

A artista revelou, ainda, que Santiago Salsa lhe pediu conselhos. "E que conselhos lhe deu?", questionámos. "Ah, isso fica entre nós!", respondeu-nos, entre risos.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Inês Castel-Branco partilhou alguns pormenores sobre a série "A Filha" - revelando, inclusivamente, que interpreta uma personagem "implacável" -, e que os espetadores se vão sentir divididos com a história deste novo projeto da ficção nacional da TVI. A atriz ainda elogiou a aposta da estação de Queluz de Baixo em séries.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Castel-Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados