Para Sempre

Inês Aires Pereira desabafa sobre o corpo pós-parto: "Tenho andando a 'sofrer' um pouco"

Após o nascimento do segundo filho, Inês Aires Pereira deixou uma reflexão, nas redes sociais, na qual fala sobre o corpo pós-parto.

  • 21 abr, 10:43
Redação

Inês Aires Pereira partilhou uma publicação da influenciadora digital Mariana Rosa, que salienta que "o corpo da mulher ficará sempre diferente depois de uma gravidez".

A atriz identificou-se com a partilha e desabafou, no Instagram, com os seguidores. "Era mesmo isto que estava a precisar de ler. Tenho andado a 'sofrer' um pouco com a pressa de voltar ao que era", começou por escrever Inês Aires Pereira.

A influencer foi mãe do pequeno Joaquim há cerca de um mês e mostrou que está a sentir mais inseguranças com a segunda gravidez. 

"A ver-me ao espelho e ficar a achar que, nesta gravidez, engordei mais, que tenho celulite e nunca tive, que, por ser a segunda, vou ficar pior e que, se calhar, estou mais velha e não vou conseguir ter a minha barriga de volta", desabafou.

No entanto, conforme assumiu, a partilha da Mariana Rosa esclareceu a atriz e deixou-a mais confiante. "E este post pôs-me a cabeça no lugar", terminou.

Veja, agora, a publicação da atriz.

Relacionados