Conta-me

Inês Aires Pereira assume: "Fui assediada várias vezes, fui perseguida"

A atriz Inês Aires Pereira teve uma conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou alguns episódios de assédio.

Inês Aires Pereira exibiu várias facetas, numa única entrevista, concedida ao programa "Conta-me". A artista falou sobre o percurso enquanto atriz, filha e mãe.

Neste último papel, Inês Aires Pereira mostrou-se receosa com os riscos que ambos os filhos - Alice, de dois anos, e Joaquim, que nasceu no passado mês de março - poderão correr, quando crescerem.

Aliás, a atriz até recordou episódios de assédio, quando era, apenas, uma criança. "Fui assediada várias vezes, fui perseguida", começou por confessar, perante a surpresa de Maria Cerqueira Gomes.

"Perseguida! Estou a dizer-te. Tive de fugir duas ou três vezes. Eu, a pé, com carros a pararem ao pé de mim e com os condutores a dizerem: 'Olha, onde é que é não sei o quê; olha, anda comigo; entra aqui'", recordou.

"Fizeram outras coisas fisicamente, gestualmente, do tipo: 'Olha, desculpa' - para eu olhar -, e eles estão a fazer outras coisas. Várias vezes, Maria", acrescentou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Inês Aires Pereira, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados