Para Sempre

Em lágrimas, Inês Aires Pereira assinala seis meses de vida do filho: "Apetece-me estar grávida outra vez"

A atriz Inês Aires Pereira recorreu ao Instagram para destacar os seis meses de vida do filho bebé e confessou que deseja estar grávida, novamente.

No passado domingo, dia 18, completaram-se seis meses desde o nascimento de Joaquim, filho de Inês Aires Pereira, e, no Instagram, a atriz mostrou-se comovida, ao destacar a data especial.

"Faz seis meses desde que o meu Joaquim nasceu. O meu menino. Menino da mamã. Estou a dizer isto a brincar, mas estou a chorar de verdade", começou por garantir Inês Aires Pereira, num vídeo.

De seguida, a "mãe babada" confessou que já tem vontade de engravidar, novamente: "Estive a ver o vídeo do parto. É impressionante. Apetece-me ter outro [filho] já. Isto é horrível, não posso. Não tenho condições. Mas, tipo, apetece-me estar grávida outra vez, passar por isto tudo outra vez, conhecer um novo bebé. Isto é viciante, é viciante. Ver os vídeos e as fotos mexe mesmo com a gente, não é?"

Recorde-se que Inês Aires Pereira é, também, mãe de Alice, que, em breve, completa três anos. Ambos os filhos são fruto da relação com David Ferreira da Silva.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Aires Pereira.

Relacionados