Jessica Athayde revela o motivo que a levou a Bali: "Logo vos digo se enlouqueci"

Jessica Athayde: "Sou viciada em extensões de cabelo"
Jessica Athayde na Selfie
Look ousado de Jessica Athayde conquista fãs
Jessica Athayde no Dubai
Jessica Athayde nas Maurícias

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para falar sobre o motivo pelo qual regressou a Bali, na Indonésia.

Depois de ter confessado que viveu uma noite "muito atribulada" - devido ao recente sismo que abalou a ilha de Lombok, no sudeste da Indonésia - a atriz falou aos fãs sobre o retiro que se encontra a fazer naquele que já é conhecido como um dos destinos favoritos de Jessica Athayde.

É em Ubud que a atriz se encontra num retiro espiritual muito especial: "É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma. Acordo às 6 da manhã para praticar yoga, medito e tenho uma dieta pensada exclusivamente para mim por uma especialista balinesa. Faz parte da rotina diária uma sauna prescrita e terapêutica e o meu dia acaba sempre com uma massagem adequada às minhas necessidades."

"Tudo isto gerido por uma Balinesa que me tira a tensão todos os dias e tem o cuidado de me perguntar sempre sobre o que me aflige.  É com ela que desabafo e aceito a minha necessidade periódica de estar sozinha e de cuidar de do meu corpo e da minha alma em reclusão e silêncio. Longe de tudo. Os meus próximos 5 dias vão ser assim, logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas", acrescentou.