Mais uma capítulo na revolta de José Castelo Branco nas redes sociais: "Doentes!"

José Castelo Branco na Selfie
José Castelo Branco ataca seguidores por causa de Betty Grafstein e vídeo torna-se viral
José Castelo Branco esclarece acusação a Luís Borges
José Castelo Branco insulta seguidores que acusam Betty Grafstein de estar "a dar as últimas"
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

Mais uma vez, José Castelo Branco mostrou-se revoltado com um comentário de um seguidor e

O socialite não tem perdido tempo a responder às críticas que lê, nos comentários deixados nas últimas publicações de instagram. "Ficou enjoada do leite que mamou?!": "Vá mamar!"; "Tenho medo de apanhar doenças caninas" são algumas das respostas de José Castelo Branco.

O marchand' art chegou mesmo a republicar um comentário de um internauta, no qual se lê: "Mata de uma vez por todas a Betty. Despachas já o assunto". A tal ofensa, o marido da designer de jóias, respondeu, em letras garrafais: "Isto é maldade. Isto é demais, estas pessoas são doentes! O Instagram que faça alguma coisa. Estas pessoas não podem andar por aqui."

Recorde-se que, recentemente, o socialite revoltou-se com os comentários dirigidos a Betty Grafstein, dizendo ser vítima de bullying. O socialite partilhou um vídeo explicando as razões pelas quais se encontra bastante indignado: "Este vídeo é para Portugal, onde estão a maioria dos meus seguidores. Estou muito triste com aquilo que vou dizer, mas é uma verdade. Estou saturado de sofrer bullying, por causa da idade da Lady Betty. Ou porque é corcunda, ou porque está velha e já deve à sepultura. Mas que educação é vossa seus idiotas? [...] Basta. Metam-se comigo, mas não se atrevam a meter com a minha famíla. Já chegou ter levado com as 'pipocas' desta vida. [...] Vão fazer bullying para a p**** que vos pariu [...]", começou por dizer, mostrando-se revoltado.

(Re)veja o vídeo.