Carolina Deslandes mostra-se revoltada após concerto de Ed Sheeran: "Como é que é possível?"

Carolina Deslandes na Selfie
Fãs rendem-se à gargalhada do bebé de Carolina Deslandes
Carolina Deslandes surge em versão homem: "Lindo rapaz"
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs
Ed Sheeran na Selfie

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes, ainda que fã confessa de Ed Sheeran, se mostrou chocada com o facto de um artista estrangeiro esgotar um estádio em Portugal, ao contrário do que acontece com todos os artistas portugueses.

"Eu amo o Ed Sheeran, fã mesmo das canções dele. E ele ontem fez o Estádio da luz e hoje vai fazer outro. Só me pergunto como é que possível um país como o nosso esgotar dois estádios da Luz pelo Ed Sheeran e não haver nem uma mão cheia de artistas portugueses que possam fazer uma noite no Estádio, porque ninguém esgota e ninguém vai ver. Fico um bocadinho confusa", começou por dizer a cantora, na página de Instagram.

"E atenção, mais uma vez vos digo: sou fã dele. Se não tivesse tido a festa do Benji e a gala hoje, provavelmente teria ido ver então tem a ver com o deixar de ir ver o Ed Sheeran, mas tem a ver com uma questão de atitude: tudo o que vem de fora é melhor. E pronto, fiquei só a pensar nisto, como é que é possível uma pessoa de fora esgotar dois estádios e tu não teres cinco artistas portugueses que façam um estádio", continuou.

"Acho que nós vamos mudar muito, enquanto país e enquanto comunidade, quando começarmos a perceber que quanto mais nós valorizamos aquilo que é nosso, mais nos cotamos lá em cima, a nível mundial e em todas as áreas", concluiu.