Ex-marido de Ana Malhoa critica filha nas redes sociais: "Podia era fazer o regresso ao mundo da realidade"

Ex-marido de Ana Malhoa, Jorge Moreira, na SELFIE
Filha de Ana Malhoa leva fãs ao rubro: "Beleza louca"
Com um vestido negro, filha de Ana Malhoa mostra curvas e deixa fãs rendidos: "Deslumbrante"
Índia Malhoa na Selfie
Índia Malhoa responde a questões dos fãs

Após notícias sobre o regresso de Índia Malhoa aos palcos, já que a jovem tem estado a trabalhar num novo tema musical, o ex-marido de Ana Malhoa, Jorge Moreira, recorreu às redes sociais para deixar um recado à filha.

O ex-companheiro de Ana Malhoa aproveitou a oportunidade das últimas notícias sobre a filha, com quem não mantém uma relação, para deixar um recado à filha, acusando-a do afastamento.

Jorge mMoreira usou o título de uma publicação que afirma "Índia Malhoa prepara o regresso ao mundo da música", para deixar a seguinte mensagem: "Podia era fazer o regresso ao mundo da realidade. Era o maior 'hit' da vida dela. 'Divórcio dos pais não é separação dos filhos'".

Entretanto, o ex-marido da cantora de 40 anos eliminou a publicação, que tinha sido partilhada na conta pessoal de Instagram.

Note-se que no dia em que no passado mês de outubro, mês em que índia Malhoa completou o 20.º aniversário, o pai da jovem deixou uma mensagem intrigante nas redes sociais: "Existem momentos na vida em que as palavras perdem completamente o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente."

Recorde-se que foi na passada segunda-feira, dia 9, no programa "Você Na TV", que José Malhoa, avô de Índia, terá revelado que a neta está a trabalhar num novo tema: "Também está a gravar e já me mostrou um bocadinho do tema e é fenomenal."

Veja, agora, o que Jorge Moreira escreveu, na galeria de imagens que preparámos para si.