No Instagram

Catarina Furtado volta a denunciar fraude e vai a tribunal

Uma vez mais, Catarina Furtado recorreu às redes sociais para denunciar as campanhas enganosas que usam, de forma abusiva, a imagem da apresentadora.

"Não comprem! é totalmente mentira! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público. Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto “Choco Lite” para emagrecimento e outros cremes anti-envelhecimento. não conheço, nunca experimentei e é uma verdadeira FRAUDE. E até já recebi testemunhos de pessoas que foram parar ao hospital depois de consumirem", começou por escrever Catarina furtado, na legenda de uma publicação que mostra os produtos que usaram a imagem da apresentadora, sem autorização da mesma.

"É uma sensação muito desconfortável saber que “através de mim” se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei e onde colegas meus são também abusivamente visados. A minha preocupação com a saúde e com a alimentação saudável é, desde sempre, algo que partilho publicamente, inclusivamente com o meu blog 'À Roda da Alimentação'", continuou.

Mais à frente, Catarina Furtado garante que vai recorrer aos meios jurídicos necessários para pôr fim à situação: "Por isso preocupo-me com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde. Os meus cuidados de beleza são partilhados em entrevistas (que escolho dar!!). O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas. Aproveito para agradecer as dezenas de mensagens que tenho recebido, tentando esclarecer se esta publicidade é ou não verdadeira e, inclusivamente, enviando-me fotografias da mesma. Peço que me continuem a enviar por mensagem privada e que quem tenha encomendado o produto me possa contactar. Muito obrigada!"

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a apresentadora relata uma situação idêntica. 

Relacionados

Patrocinados