Vídeo: indignada, Joana Diniz repõe a verdade sobre namorado acusado de violência doméstica

Joana Diniz deixa esclarecimento
Joana Diniz deixa esclarecimento
Joana Diniz foi vítima de violência doméstica
Joana Diniz: «Eu pensava que ia morrer naquele momento»
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie

Depois de Joana Diniz ter ido ao "Você Na TV" para comentar o drama que viveu, nas mãos de um ex-companheiro, o atual namorado da jovem ribatejana foi atacado, nas redes sociais, e a ex-concorrente fez um esclarecimento.

"Parece-me que, a partir do momento em que a Joana Diniz foi nossa convidada, recebeu muitas mensagens denunciando e apontando que o agressor seria o atual companheiro e ela, neste momento, está ao telefone, prestes a repor a verdade e a esclarecer as coisas", introduziu Manuel Luís Goucha, momentos antes de Joana Diniz ter ligado para o programa. 

"É importante passar a ideia às mulheres que qualquer uma de nós, que pode se ver nesta situação, e não se culpem por isso, mas, qualquer uma de nós pode sair delas [da situação] e sermos muito felizes, bem resolvidas e muito amadas, como eu, que já há muito tempo estou a ser. Acontece que, desde ontem, o Igor, que tem feito parte da fase mais feliz da minha vida, tem sido abordado como se eu ontem tivesse falado dele como agressor. É grave. E como ele é um homem que lhe faz imensa impressão ser confundido como um possível agressor e um homem capaz de agredir, quero pedir que não destorçam o que foi dito e que fique bem esclarecido: o Igor é o oposto. E, jamais, posso deixar que a pessoa que me fez voltar a acreditar no amor e nos homens ande a ser incomodado desta forma", esclareceu "Joaninha".

Recorde-se que o nome do agressor nunca foi proferido por Joana Diniz, na anterior conversa que a mesma manteve com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, na qual relatou o horror que viveu, durante quase um ano.

Não se esqueça de assistir ao vídeo do esclarecimento e, ainda, (re)ver as declarações da jovem ribatejana, sobre as agressões de que diz ter sido vítima.