"Casa dos Segredos": Joana Diniz revela quem irá assistir ao parto e não será o pai do bebé

Joana Diniz grávida pela primeira vez
"Casa dos Segredos": Joana Diniz em jantar romântico com o ex-namorado?
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz dança em lingerie
Joana Diniz na Selfie
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie

Joana Diniz decidiu voltar a responder a algumas questões dos seguidores, através das redes sociais, revelando quem irá assistir ao nascimento daquela que é a primeira filha da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Entre várias questões colocadas pelos fãs, houve uma que se destacou das restantes e mereceu resposta imediata. "Quem vai assistir ao parto?", perguntou um internauta, que recebeu a seguinte resposta: "Claramente, a minha mãe."

A cumplicidade entre a jovem ribatejana e a mãe é conhecida pelo público, desde a entrada de Joaninha no reality show da TVI. Como tal, os fãs não se admiraram com a resposta.

No entanto, a resposta de Joaninha levou, também, a que alguns fãs acreditassem que a relação cordial entre a futura mãe e o pai da bebé, o personal trainer Igor Sanchez, estará algo tremida, já que a jovem não mencionou o nome do ex-namorado para presenciar o nascimento da filha. 

Recorde-se que Joana Diniz, antes de levantar suspeitas sobre uma possível reconciliação com o ex-companheiro, anunciou a separação de Igor Sanchez, nas redes sociais, da seguinte forma: "Quero dizer a todos que nos têm questionado, pelas redes sociais e por todos os meios, que eu e o Igor não estamos juntos como casal, mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda, que já nos enche de alegria. [...] "Peço desde já que respeitem este momento e não se preocupem, porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada."