No Instagram

Nutricionista Iara Rodrigues está internada: "Esta doença não será mais forte do que eu"

Foi através do Instagram que a nutricionista Iara Rodrigues informou os seguidores de que está, novamente, internada.

Os últimos dias não estão a ser fáceis, para Iara Rodrigues. Conforme contou, no Instagram, a nutricionista, de 38 anos, encontra-se, mais uma vez, internada.

"A vida a mostrar-me quem, realmente, manda nisto tudo", começou por desabafar Iara Rodrigues, na legenda de uma story, na qual se pode ver um dos braços com soro.

"De volta... ao internamento. Desta vez, sem poder apontar o dedo a nenhuma causa, que não a de ter uma doença inflamatória há mais de 20 anos e que toma decisões sem me consultar...", acrescentou, numa publicação do Instagram, na qual surge na cama do hospital.

A nutricionista explicou, ainda, que os sintomas surgiram de forma repentina: "Esta crise intestinal chegou sem qualquer pré-aviso e, em menos de 12 horas, tudo passou de normal a agreste!"

"Pelo que me esperam cinco dias de internamento e a mesma vontade de continuar a cuidar da minha saúde, investir na minha alimentação e resistir a esta doença que não será mais forte do que eu", garantiu Iara Rodrigues, mantendo, assim, o espírito otimista.

Recorde-se que, já no ano passado, Iara Rodrigues também tinha sido internada, devido a esta doença inflamatória, que, na altura, a nutricionista contou ser do foro intestinal.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Iara Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados