No Instagram

Após internamento, Iara Rodrigues atualiza estado de saúde

A nutricionista Iara Rodrigues partilhou, no Instagram, uma atualização do estado de saúde, após um internamento.

Foi na semana passada que Iara Rodrigues revelou, através do Instagram, que se iria submeter a uma cirurgia para remover parte dos intestinos, após ter partilhado que sofre de "uma doença inflamatória há mais de 20 anos".

Entretanto, a nutricionista, de 39 anos, atualizou o estado de saúde, recorrendo ao Instagram. "As boas notícias chegaram: vou para casa! Não imaginam a felicidade que sinto por saber que vou finalmente abraçar os meus filhos! A recuperação vai levar tempo, mas, a cada dia que passa, sinto-me mais forte. Como dizia Fernando Pessoa: 'Tenho em mim todos os sonhos do mundo.' E, no que depender de mim, vou continuar a sonhar e a acreditar que existem finais felizes", começou por informar.

"Mais uma vez, obrigada a todos. Senti, durante o tempo todo, o vosso amor e constante apoio. Fizeram - e fazem - toda a diferença!", exclamou, ainda.

Iara Rodrigues deixou, ainda, mais um agradecimento especial: "Ao meu médico e a toda a respetiva equipa, aos enfermeiros, auxiliares e todos os intervenientes no internamento, não vos vou esquecer. Foram incansáveis. Parabéns, à equipa de nutrição. Senti muito orgulho no vosso trabalho. Dentro do possível e permitido, comi lindamente. Estão no meu coração!"

Veja, agora, algumas imagens de Iara Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados