Bruno Nogueira sobre as filhas: "No meu aniversário, fazem-me sempre chorar"

Igor Pires
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Bruno Nogueira

O humorista Bruno Nogueira falou sobre o seu lado de "pai galinha", numa entrevista intimista.

Numa conversa rara, Bruno Nogueira desvendou o seu lado mais paternal. Recorde-se que o humorista, de 37 anos, é pai de uma menina, Luísa, fruto da relação com Beatriz Batarda. A atriz é, ainda, mãe de mais duas meninas, do casamento com Bernardo Sassetti, que faleceu num acidente.

"Aquilo que me permite ser mais livre em termos profissionais é o facto de não ser a minha prioridade. A minha prioridade está nas miúdas e em casa. Sendo essa a prioridade, tem vantagens e desvantagens. As vantagens é que não tarda nada levantam voo, vão à vida e tu ficas sem prioridades, a vantagem é que é a melhor coisa que pode existir", contou Bruno Nogueira.

Na opinião do comediante, “mais do que casas, carros, ou dinheiro”, a herança que pretende deixar às meninas são as "memórias": "Criares memórias naquelas crianças que elas possam transportar com elas e a educação, porque lhe vai servir para a vida toda. Na educação, está incluída o gosto musical, gosto pelas coisas simples".

"Normalmente no meu aniversário fazem-me sempre chorar [com cartas]. Vou-me sempre abaixo pela lucidez com que escrevem sobre o passado delas, o presente e o que querem que seja o futuro e o papel que estou a ter. Isso é uma coisa que me desarma sempre. Embora estejas com as pessoas dia-a-dia, quando tu percebes que a mensagem está a chegar, a mim desarma-me sempre", fez questão, ainda, de revelar, no programa "Alta Definição". 

E como era Bruno Nogueira enquanto filho? O humorista fez uma viagem no tempo e recordou a infância: "Posso ter sido um bocado mimado, fruto mais da minha mãe que é muito boa a fazer isso, e porque fui um filho muito desejado pela minha irmã. Eu nasço, porque a minha irmã queria muito ter um irmão, tenho 12 anos de diferença dela. E há um dia em que a minha mãe começa a fazer tratamentos de fertilidade, porque, supostamente, já não podia ter filhos, e depois nasce esta beleza".