EXCLUSIVO

"Gente Que Não Sabe Estar": Ricardo Araújo Pereira apresenta novo programa

"Gente Que Não Sabe Estar": Ricardo Araújo Pereira apresenta novo programa
Ricardo Araújo Pereira pergunta: "Precisamos de mais jibóias?"
Ricardo Araújo Pereira surpreendido pelo bigode de Manuel Palito
As razões de Guilherme Fonseca para ver Gente Que Não Sabe Estar
Apresentação do novo programa de Ricardo Araújo Pereira, "Gente Que Não Sabe Estar"

"Gente Que Não Sabe Estar" é o nome do novo programa de Ricardo Araújo Pereira, que irá estar centrado, sobretudo, na atualidade política nacional. A estreia está marcada para dia 20 deste mês.

"Vão haver coisas que ainda estão por inventar, e essa é a parte aflitiva de tudo isto. [...] Esta é a nossa equipa, somos os autores do programa, um plantel bastante vasto, sobretudo, para fazermos companhia uns aos outos na aflição que isto provoca. É preciso, semanalmente, em cima da hora, escrever coisas sobre o que vai acontecendo", começou por explicar Ricardo Araújo Pereira.

Após uma primeira explicação do que irá acontecer, o apresentador do suplemento humorístico do Jornal das 8, "Gente Que Não Sabe Estar", deixou um apelo ao país: "Dava-nos muito jeito que acontecessem coisas."

O apresentador irá contar com a presença de José Diogo Quintela, Miguel Góis, Joana Marques, Guilherme Fonseca, Cátia Domingues, Manuel Cardoso, Cláudio Almeida e Insónias em Carvão no elenco do novo programa.

Para a escolha da "dream team", alcunha dada por Miguel Góis, estiveram vários critérios em cima da mesa: "Pessoas que tivessem uma inclinação para humor político, dá-nos jeito, é disso que vamos falar... Pessoas que estivessem interessadas em escrever piadas e, em terceiro lugar, pessoas que a gente sentisse que havia empatia e que eram boas para trabalhar numa equipa assim", afirmou Ricardo Araújo pereira.

Em relação ao nome da rubrica "Gente Que Não Sabe Estar", Joana Marques referiu: "Sou eu que não sei estar! Acho que essa é a resposta! Na verdade, acho que somos nós. As pessoas de quem vamos falar sabem estar, já aprenderam como é que se anda nisto, como se costuma dizer. Como se vê, até pela forma como nos apresentamos, nomeadamente, Cátia Domingues com um cão de loiça [ao colo]."

Não se esqueça de ver os vídeos e a galeria de imagens que preparámos para si.