No Instagram

Futebolista Hulk chora morte: "Amo-te eternamente"

O futebolista Hulk está de luto e, no Instagram, escreveu uma emotiva mensagem.

Hulk, de 36 anos, está a passar por um momento delicado na vida pessoal. O futebolista chora a morte de Bossa Barbosa, um amigo chegado que tratava, inclusivamente, como um irmão.

"Hoje, infelizmente, o meu irmão foi-se. Um homem que, por onde passava, transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar todos os que o cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!", começou por escrever o brasileiro, esta quinta-feira, dia 3, no Instagram.

"Meu irmão, não sabes a falta que vais fazer... Como vou ficar sem receber as tuas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas contigo ao telefone? Nos últimos dias, estávamos a falar quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão. Beber a nossa cerveja e dar risadas, só a falar de coisas boas", prosseguiu Hulk.

O futebolista diz-se devastado. "Só Deus sabe a dor que estou a sentir e o vazio que tu vais deixar no meu coração. Descansa em paz, meu irmão! Amo-te eternamente", declarou, rematando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, os vídeos e as fotografias com os quais Hulk lamentou a morte de Bossa Barbosa, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados