Entrevistas

"Big Brother Famosos": Hugo Tabaco fala sobre relação com Bruno de Carvalho e deixa garantia

A SELFIE esteve à conversa com Hugo Tabaco, no Rock in Rio Lisboa, e o DJ não deixou nada por dizer.

Hugo Tabaco, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI, teve alguns desaguisados com Bruno de Carvalho, na "casa mais vigiada do país".

Mas como ficou, então, a relação de ambos, cá fora? No último dia do Rock in Rio Lisboa, a SELFIE esteve à conversa com o DJ, que não deixou nada por dizer.

"Tranquila. Não falamos, trivialmente. O que tinha a dizer dele, disse-lhe, diretamente, na cara. Depois, não tenho de dizer mais nada, nem nas costas, nem nada", começou por responder Hugo Tabaco.

De seguida, o, também, empresário fez uma revelação curiosa.

"Se tiver de tocar com ele, em algum sítio, toco [o antigo presidente do Sporting também é DJ]. Se o vir, se tiver de me sentar à mesa com ele, por que não? O homem não me fez mal nenhum. Estávamos num jogo...", frisou.

"Ainda há bocado, a Marta Gil veio ter comigo. Fui tocar e ela apareceu. A Catarina Siqueira também está à minha procura. Dou-me com toda a gente, não tenho problemas nenhuns com ninguém", destacou, ainda. 

Sobre o "jogo da vida real", Hugo Tabaco garantiu-nos que era contra os reality shows. Porém, o convite surgiu numa altura em que o país estava "fechado", devido à pandemia da covid-19, o que fez com que aceitasse o convite para participar no "Big Brother Famosos".

"Agora, respeito quem lá vai. Muito sinceramente, quem lá vai tem de ter muita coragem, aquilo não é fácil, não é para qualquer um. É uma sensação de bolha, uma vivência única", afiançou.

Entretanto, e uma vez que as discotecas reabriram, o DJ prevê, agora, um verão repleto de trabalho. Por essa razão, não tem férias previstas, para já.

"Estivemos dois anos 'fechados'. Agora, temos de trabalhar", disse.

Por fim, Hugo Tabaco garantiu-nos que vai ter, "provavelmente, uma surpresa muito boa, em Vilamoura, no mês de julho", referindo-se a um espaço nocturno, mas sem adiantar pormenores.

Relacionados

Patrocinados