TVI

"Big Brother Famosos". Hugo Tabaco sobre aparatoso acidente de viação: "Foi um momento de terror"

O DJ Hugo Tabaco revelou, à SELFIE, os contornos do violento acidente de viação que sofreu na noite da passada terça-feira, dia 26.

"Pensei mesmo que era o fim", começou por contar Hugo Tabaco, em relação ao violento acidente de viação que sofreu na noite da passada terça-feira, dia 26, na Quinta do Lago, no Algarve.

De acordo com o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI, um inglês, "bastante alcoolizado, circulava em contramão", no momento do embate. "Veio de frente, contra mim, na minha faixa", revelou o DJ, acrescentando: "Foi um momento de terror, um choque frontal é aquela sensação de aflição, ele não se desviava e eu pensava que era uma brincadeira de mau gosto ou que era alguém que me conhecia. Quando dei por mim, só tive tempo de travar um bocadinho mais. Foi muito complicado."

Naquele momento, o empresário conduzia um carro "de um patrocínio". "No meu, provavelmente, nem me mexia, com tanto airbag à volta. Aquele era um Fiat Panda, mas, mesmo assim, aguentou muito a pancada", frisou.

"Não tentou falar comigo", avançou Hugo Tabaco, em relação ao homem que terá causado o acidente. "Pelo contrário, com os pneus e com a parte da frente do carro toda rebentada, tentou fugir e teve de ser intercetado pela polícia. Ao tentarem algemá-lo, ele só caía para o chão, porque não se conseguia colocar de pé", contou, ainda.

Apesar do susto, o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo, que passou a noite num hospital, por precaução, está bem e já se encontra em casa.

Veja, agora, as fotografias do estado em que ficou o automóvel conduzido por Hugo Tabaco.

Relacionados