Internada após enfarte, Maria Rueff recebe visita de Herman José: "Até na doença somos companheiros"

Maria Rueff na Selfie
Internada após enfarte, Maria Rueff recebe visita de Herman José: "Até na doença somos companheiros"
Maria Rueff leva Zé Manel Taxista a palco
"Qual a razão de não gostar da Madonna?": Herman José responde!
Herman José na Selfie

Maria Rueff encontra-se hospitalizada, depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio. Herman José fez questão de visitar a amiga e mostrar aos fãs que a mesma se encontra a recuperar.

A atriz Maria Rueff teve um "enfarte agudo do miocárdio" e foi submetida a uma angioplastia. Um comunicado do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central revela que a atriz foi internada na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital de Santa Marta "por um enfarte agudo do miocárdio. Foi submetida de imediato a angioplastia coronária com sucesso". 

O comunicado garante, ainda, que Maria Rueff está em situação "estável" o que o prognóstico "é favorável, prevendo-se um curto período de internamento". Segundo apurou a TVI, a atriz, de 47 anos, deu entrada no hospital de São José na noite de terça-feira, tendo sido transferida de imediato para o hospital de Santa Marta. Entretanto, o humorista e amigo Herman José decidiu visitar a atriz, e brincou: "Ela é uma invejosa. Como eu, há uns anos, entupi a coronária esquerda, ela quis entupir a direita".

"Exatamente, até na doença somos companheiros", atirou Maria Rueff. "Mas com uma vantagem, meteram-lhe um stent muito mais moderno do que o meu. Segundo-feira, voltamos ao trabalho e vão ter de levar connosco até 2052", acrescentou Herman José, confiante com as rápidas melhoras da amiga.

"E deixa-me agradecer a todos, pelas mensagens que me têm chegado e, sobretudo, aqui, à equipa de Santa Marta, que têm sido incansáveis, desde médicos, a auxiliares, enfermeiros, e tudo. tudo", sublinhou a atriz.

"Viva ao Serviço Nacional de Saúde", completou o humorista.