SELFIE ASTRAL

Signo Gémeos: as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para dezembro
Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Ar: Gémeos, Balança e Aquário
É do signo Touro? Conheça as previsões para o mês de dezembro
Quais as previsões para dezembro para o signo Carneiro? Paulo Cardoso revela tudo!
Como são os nativos do signo Gémeos? O astrólogo Paulo Cardoso explica

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de dezembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Gémeos.

Paulo Cardoso começa por explicar que os nativos do signo Gémeos mais beneficiados são aqueles que nasceram entre 22 de maio e cinco de junho assim como os nascidos entre nove e dez de junho. Quanto aos nascidos entre 11 e 13 de junho vão ser mais do que beneficiados. "Vão contar com sorte, iniciativa, capacidade inventiva e inovadora", explica o astrólogo. Já os nativos de 14 a 18 de junho vão ter um especial poder para comunicar no decorrer do próximo mês.

No entanto, uma boa parte dos geminianos entre 19 e 21 de junho deverá ter uma tendência para excessos: "É um daqueles períodos em que a pessoa não beneficia nada em ultrapassar os limites da Lei, em ultrapassar os limites de velocidade na estrada... Portanto, a relação com a Lei ou com a autoridade de uma maneira geral - ou até com o chefe - pode trazer alguns problemas. Ao lidar com a autoridade, pensem sempre duas vezes".

O mês de dezembro deverá ser desafiante para os que nasceram entre seis e oito de junho. "São os únicos que estão mais delicados, sujeitos a confusões, a equívocos, a desilusões", conta Paulo Cardoso. 

O astrólogo termina, sublinhando que os restantes geminianos "estão bem ou muito bem", no próximo mês de dezembro.

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para dezembro para os nativos do signo Gémeos.